20/02/2012

Luís Damas apresenta ‘Transição’ e workshop

A Companhia de Dança Luís Damas apresenta-se em Março, no Auditório Pedro Ruivo, em Faro, em dose dupla. Primeiro, para o espectáculo ‘Transição’, a 9. No dia seguinte, é a vez do coreógrafo Luís Damas orientar um workshop de dança contemporânea.

‘Transição’, com início marcado para as 21h30, "incide sobre escolhas de alguns momentos coreográficos marcantes do percurso passado do coreógrafo Luís Damas", explica a sinopse do espectáculo. "Neste programa, apresentam-se alguns bailados recriados para a Companhia de Dança Luís Damas, bem como novas criações", acrescenta-se.

‘Transparência’, ‘La Mamma Morta’ e ‘Entre Águas e Diálogo’ são algumas das criações a apresentar. ‘Transição’ tem bilhetes a 10 euros, com 50% de desconto para os alunos das classes de dança do Conservatório Regional do Algarve.

Já no dia 10, entre as 09h30 e as 13h30, o próprio coreógrafo (e professor de dança) vai orientar um workshop com uma aula de dança contemporânea e um ateliê coreográfico baseado no reportório da Companhia de Dança Luís Damas. A inscrição para o workshop custa 50 euros.

Sem comentários: