20/02/2012

Formação Treinadores Surf

Realizou-se este fim-de-semana a "I formação de Treinadores de surf nível iniciação e avançado", a formação esteve a cargo do treinador Julien "Vico" e contou com 18 inscritos, desde treinadores de surf, professores de educação física, praticantes de surf de todo o Algarve entre eles esteve presente um representante da Federação Belga de Surf.

Durante os dois dias da ação debateram-se muitos pontos desde a iniciação até à competição. Durante o período da manhã realizou-se a parte teórica do curso nas instalações do Centro Náutico da Praia de Faro, seguindo no período da tarde a componente prática com os alunos e atletas do Clube de Surf de Faro.
O feedback recebido pela direcção do Clube foi muito positivo, todos os participantes mostraram-se receptivos a outras ações do género. Já os alunos do Clube ficaram deliciados com a oportunidade de terem um técnico só para eles.

É de salientar o convívio muito positivo criado entre todos os participantes na ação assim como as experiências partilhadas por todos.
Ficou a intenção clara do CSF voltar a promover mais formações deste género que tanto enriquece o nosso surf e os nossos atletas.

Sem comentários: