15/02/2012

Fadas transformadas em estrelas de rock As seis fadas Winx estão de volta aos palcos portugueses, com um concerto de rock em digressão por todo o País. O espectáculo, da Lemon Live Entertainment, chega ao Teatro das Figuras, em Faro, no próximo dia 21, terça-feira de Carnaval, às 16h00.

As seis fadas Winx estão de volta aos palcos portugueses, com um concerto de rock em digressão por todo o País. O espectáculo, da Lemon Live Entertainment, chega ao Teatro das Figuras, em Faro, no próximo dia 21, terça-feira de Carnaval, às 16h00.

Este musical mágico recria as personagens centrais do Winx Club, a série de desenhos animados de origem italiana, estreada em 2004. Neste concerto, as seis fadas adolescentes – Bloom, Stella, Musa, Tecna, Layla e Flora – surgem em palco transformadas em autênticas estrelas de rock.

Em digressão por todo o País – desde o passado dia 4 e até pelo menos 18 de Março –, este espectáculo mágico e de ambiente rock tem reservadas algumas surpresas. E todo o cenário assenta num moderno palco, com projecções de vídeo destinadas a reforçar a magia do momento. 

Os bilhetes estão já à venda no Teatro das Figuras e custam 17 euros (2ª plateia) e 20 euros (1ª plateia). Há ainda pacotes especiais de quatro bilhetes, a 68 euros (1ª plateia) e a 50 euros (2ª plateia). As cortinas abrem às 16h00 do próximo dia 21, e o espectáculo tem a duração de 120 minutos.

Sem comentários: