11/01/2012

Vamos preencher a vida do João: "Chair Topper"+E-Motion

 
 
 
 
João Monteiro
Faro
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os apoios irão ajudar-me a superar as dificuldades de deslocação tanto na actual actividade laboral, como poderei fazer meu estágio de mestrado de Psicologia Clínica com mais autonomia aproveitando e gerindo melhor meu tempo. De igual modo irão apoiar-me grandemente no meu futuro como Psicólogo Clínico, beneficiando-me na minha progressão pessoal, profissional e libertação em termos de dependência de terceiros. Obrigado a todos.
 
O João tem 37 , ficou tetraplégico aos 23 anos vitima de um acidente de viação, e desloca-se numa cadeira de rodas manual. Vive com a sua mãe e exerce funções de chefe de Assuntos externos numa associação para a intervenção e reabilitação de pessoas deficientes e desfavorecidas, actividade que implica diversas deslocações para fora do local de trabalho. Encontra-se ainda a frequentar o Mestrado de Psicologia Clínica, estando prestes a começar o respectivo estágio.  O apoio pedido tem por objectivo aumentar a sua autonomia, pois com este mecanismo deixa de depender de terceiros para por e tirar a cadeira do carro.
 
 

Sem comentários: