O assalto ocorreu por volta da 01h30, altura em que José Ganhão, de 49 anos, se preparava para fechar. O proprietário do Alagoas era a única pessoa dentro do estabelecimento no momento em que foi surpreendido por três indivíduos com a cara tapada.
"O meu pai ia a sair do restaurante mas quando abriu a porta foi empurrado para dentro por três homens com uma caçadeira de canos serrados cada um", explicou ao CM o filho da vítima, José Ganhão, de 29 anos.
O empresário foi arrastado pelo restaurante, aos socos e pontapés. Os assaltantes perguntavam-lhe aos gritos pelo dinheiro. "Levaram-no para a cozinha, bateram-lhe mais e roubaram-lhe o dinheiro que tinha do dia e um fio de ouro. Depois fugiram e deixaram-no fechado numa arrecadação", adiantou o filho da vítima, a qual teve que receber assistência hospitalar devido aos ferimentos sofridos durante o assalto.
Ao que o CM conseguiu apurar, os ladrões levaram cerca de 5 mil euros e fugiram com o Audi Q5 de José Ganhão, avaliado em cerca de 50 mil euros. José Ganhão explora o restaurante Alagoas há 11 anos e já foi assaltado várias vezes, mas nunca envolvendo violência.
A GNR tomou conta da ocorrência mas a investigação passou para a Polícia Judiciária.
Sem comentários:
Enviar um comentário