24/11/2011

Casal apela para que ajudem filho

Guilherme Sequeira tem quatro anos, não fala, tem dificuldades na visão e na locomoção e só agora está a tirar as fraldas. Uma lesão hipoxico--isquémica (falta de oxigénio no cérebro que afectou várias células), sofrida durante o parto, deixou a criança deficiente.

Aos pais, desempregados, surgiu agora uma esperança de tratamento numa clínica dos EUA, mas necessitam de cerca de 25 mil euros.

"Há uma clínica na Florida [EUA], a Therapy 4 Kids, que trata com sucesso esta doença. Acederam aceitar o Guilherme, mas recomendam urgência, pois dizem que há possibilidade de reabilitação dessas células", refere o pai, Bruno Sequeira, que se viu confrontado com um problema. "Fizemos orçamento às despesas, que devem totalizar 25 mil euros [despesas da clínica, transportes e estadia nos EUA], dinheiro que não temos", refere. O agrega-do familiar sobrevive com 420 euros do subsídio de desemprego da mulher e 140 do subsídio do filho. 

"Pedimos ajuda para recuperar o nosso filho. Recebemos donativos através do Facebook", diz o pai.
Para já, está marcado um concerto, que reunirá vários artistas, a realizar amanhã, às 21h00, na Associação de Músicos de Faro.

2 comentários:

DJohny SS disse...

tentarei ir, no intento de ajudar. boa sorte.

Anónimo disse...

vou e levo amigos..é por uma boa causa..