08/05/2011

Torneios de Futebol “C.A.S.A. Solidária”

Uma Maratona de Futsal Feminino e uma de Futsal Masculino, e um Torneio de Futebol de 7 Masculino são os Torneios que o Centro de Apoio aos Sem Abrigo - C.A.S.A., Instituição Particular de Solidariedade Social, vai levar a efeito no próximo mês de Junho.

Três actividades desportivas de solidariedade, com vista à angariação de apoios financeiros para ajuda aos carenciados do concelho de Faro, e que têm o apoio do Municipio de Faro e o Sporting Clube Farense.

-1ª Maratona de Solidariedade de Futsal Feminino, a realizar-se no fim de semana de 10 e 11 Junho, no Pavilhão do Farense entre as 10h e as 22h. O preço de inscrição por equipa será de 100 euros.

- 1º Torneio de Futsal Masculino, a realizar-se de 1 a 30 Junho entra as 20h e as 24h, no Pavilhão da Escola Básica D. Afonso III. O preço de inscrição por equipa é de 125 euros.

- 1º Torneio de Futebol 7 Masculino, a realizar-se no Escola Básica Neves Júnior e no Complexo desportivo da Penha, nos 4 fins de semana de Junho, entre as 10h e as 18h. O preço de inscrição por equipa é de 175 euros.

A participação é aberta a todas as pessoas, independentemente dos atletas serem federados ou não, e as inscrições encontram-se abertas, através dos contactos abaixo e do email: cebolanuno@hotmail.com

Sem comentários: