A passadeira de madeira da zona nascente da Praia de Faro apresenta sinais graves de degradação, o que pode colocar em perigo os inúmeros utilizadores que circulam nesse local diariamente.
Falta de tábuas na passadeira, evidente desgaste noutras, contribuem que aquela passadeira cuja utilidade é inquestionável se transforme numa autentica armadilha para os mais incautos.
Luís Nadkarni
(Habitante da Ilha de Faro)
4 comentários:
pior que essa está a que esta atras da doca, e é usada o ano inteiro.
Desde Scooter´s a bicicletas, onde quase sempre me tenho que desviar para não ser atropelado, é natural que isso aconteça. Estou à espera que os buraco fiquem maiores, para não passarem, pelo menos as scooters.
Acabe com a introdução de letras de segurança, e vai ver que se comenta muito mais. não há paxorra para inserir os caracteres..Eu leio todos os dias, e só comento quando tenho paciência.
A passadeira foi feita para as pessoas andarem sobre ela, e duraria uma vida. Mas como é hábito dos naturais deste país, cada um tenta desenrascar-se e está-se nas tintas para os outros. Então usam a passadeira como se fosse uma estrada, usando-a para nela passar bicicletas e motorizadas, e só nã usam carros porque não cabem...
Enviar um comentário