16/03/2011

Edifício do Tribunal de Faro sem condições

"Sem condições para trabalhar" é assim que o procurador do Tribunal de Faro fala do edifício da instância. Nos últimos meses tem sido ainda mais complicado com inundações sempre que chove.

António Ventinhas, procurador deste tribunal e membro da Direcção do Sindicato dos Magistrados Públicos, diz que, ainda há cinco dias, bastou um dia com chuva para inundar o Tribunal Judicial de Faro. Vêem-se ainda infiltrações nas paredes e nos tectos com partes do estuque a cair. 
Em dezembro, já uma outra inundação danificou computadores e documentos importantes de uma magistrada, num edifício dois anos 60 mas sem manutenção. Como se não bastasse, a falta de espaço no Tribunal de Faro é um grande problema. 
Esta situação vive na sombra da promessa da construção de um Campus da Justiça em Faro, prometido há dez anos.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Se chove ponha um penico na cabeça."
Foi assim que o Sr. macário solucionou o problema quando uma trabalhadora da câmara o interpelou para que resolvesse o problema, pois chovia-lhe em cima, no local de trabalho. Façam o mesmo com os juizes.

Anónimo disse...

Para tomarem decisões como a de porem em liberdade os 3 assassinos de Jorge Nascimento, não merecem melhores condições de trabalho do que aquelas que têm