04/02/2011

Proposta inédita para o Dia dos Namorados

O conhecido grupo de performers dos anos 80 La Plante Mutante apresenta, dia 14, às 21h30, no Teatro das Figuras, em Faro, um espectáculo inédito, intitulado ‘Sempre que o Amor nos quiser’.

"Se o amor é fogo, La Plante Mutante serão fogosos incendiários", ameaçam os artistas que compõem o grupo.
Uma forma diferente e original de celebrar o Dia dos Namorados, que ocorre nesse dia, num ambiente descontraído e de grande intimidade.

La Plante Mutante apresentam-se como mestres do absurdo, recriando um espectáculo de music-hall que combina as sumarentas melodias dos anos 80, com as sonoridades cristalinas da comida gourmet.
Vinte e cinco casais, em extasiante paixão e um piano de cauda negra, completam os ingredientes para uma noite inesquecível.

O grupo é composto por B.V. (piano, baixo, guitarra e voz), Capella (voz, guitarra, saxofone e tenor), Cheff (baixo, piano, teclas e voz), Migas (voz e guitarra), Mónika (voz), Romanov (voz, piano e teclas), Rato (percussão e voz). Luís Rocha é o responsável pela qualidade de som.
O espectáculo tem uma duração de 90 minutos, com intervalo. Os bilhetes, ao preço de 50 euros por casal, são limitados à lotação do espaço. 

"C.M."

Sem comentários: