
A viatura despistou-se entre as bombas de gasolina Galp e a rotunda dos Salgados, no sentido Faro-Olhão, e embateu violentamente no separador central, tendo sido projectada para a berma da estrada do sentido contrário, capotando por várias vezes.
Segundo fontes hospitalares, a vítima mortal foi assistida no local pelo INEM e foi transportada para o Hospital de Faro, onde deu entrada politraumatizada, mas não resistiu aos ferimentos. O ferido também foi transportado para aquela unidade hospitalar, mas não chegou a ser assistido. Ainda durante a manhã, Nuno esteve no Destacamento de Trânsito de Faro, em Albufeira, mas não foi ouvido por se encontrar muito transtornado. Após ter-se queixado de dores no corpo, foi chamado o INEM e foi admitido no Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, em Portimão. O casal (ela, empregada na loja Zara, na baixa de Faro, e ele, segurança de um estabelecimento nocturno, também em Faro) regressava a casa após Nuno ter saído do trabalho, apurou o Correio da Manhã. A vítima deixa uma filha menor.
Segundo dados fornecidos pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, no mês de Janeiro morreram seis pessoas nas estradas do Algarve.
Sem comentários:
Enviar um comentário