28/01/2011

Novo centro desportivo em zona urbana de Faro

A União Europeia vai apoiar em cerca de 800 mil euros a criação de um centro de desporto e bem-estar junto à Ria Formosa, no centro do perímetro urbano de Montenegro, zona em expansão há uma década na cidade de Faro.

O projecto obteve declaração de interesse turístico. Ricardo Duarte, mentor do My Center, justifica-o por ser um projecto pioneiro no Algarve, ao juntar ginásio, SPA e desporto de competição, principalmente, em piscina coberta. Ocupa 4 mil metros quadrados, tem capacidade para mais de mil sócios e deve abrir em Fevereiro. "É um projecto que, pelo seu mérito, conseguiu ultrapassar todas as barreiras", comentou ao CM fonte oficial da presidência da Câmara Municipal de Faro.

2 comentários:

CP disse...

É impressão minha ou mais valia recuperarem o pavilhão da Afonso III em vez de gastarem dinheiro noutra obra que vai ficar embargada para todo o sempre?

balito casebre disse...

é verdade. em faro temos imensas instalações desportivas por recuperar e remodelar e investiram num espaço em zona urbana, que por incrível que pareça esta mesmo embargado. ridiculo