11/11/2010

Portway oferece-se para minimizar problemas operacionais no aeroporto de Faro

A portway, operadora de handling, ofereceu-se hoje para minimizar eventuais problemas operacionais provocados pelo encerramento da operação da Groundforce no aeroporto de Faro.

Em comunicado, a Portway “manifesta a sua consternação pela suspensão da prestação de serviços da Groundforce no aeroporto de Faro” e diz que “fará os esforços que estejam ao seu alcance para contribuir para a minimização de eventuais disrupções operacionais que afectem as companhias aéreas, os passageiros, carga e correio em virtude da anunciada suspensão da actividade”.

A empresa que presta assistência em Lisboa, Porto, Faro e Funchal diz estar disponível “para prestar a colaboração necessária às entidades aeroportuárias e restantes autoridades, bem como para colaborar com os outros agentes de handling a operar em Faro”.

A Portway aproveita para tranquilizar as companhias aéreas e passageiros que assiste e garante já ter activado “os mecanismos necessários para minimizar os impactos que os acontecimentos anunciados possam ter nos passageiros”.

Conforme o PÚBLICO noticiou hoje em primeira mão, a Groundforce, empresa de handling detida pela TAP, vai encerrar a sua operação no aeroporto de Faro, o que vai provocar o despedimento colectivo dos 336 trabalhadores aí instalados.
"Público"

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