14/09/2010

Faro sem carros na cidade velha dia 22

A cidade de Faro vai aderir ao Dia Europeu Sem Carros que se comemora a 22 de Setembro, encerrando a zona histórica ao trânsito, e onde vão decorre diversas actividades com alunos das escolas do concelho, entre as 8:00 e as 17:00 horas.

O programa prevê passeios de bicicleta monitorizados, uma estação de deslizamentos, múltiplas experiências com veículos não poluentes, workshops de sensibilização ambiental, jogos diversos, entre outras actividades que visam consciencializar a população face à importância de alterar comportamentos no que à mobilidade diz respeito.

As actividades decorrem no Largo da Sé e Largo Afonso III. Fonte da Autarquia salienta que os alunos das escolas do concelho vão marcar presença massiva nesta iniciativa.


1 comentário:

Anónimo disse...

Participe da #maratona4570 que vai reunir quem é ligado em São Paulo e no esporte para apoio da candidatura do deputado federal Walter Feldman. Venha como quiser: vale bike, skate, patins, à pé, cadeira de rodas, venha com a camisa do seu time! Junte-se a nós nesse encontro pela democracia!
DATA: 26/09/2010
LOCAL: Av. Paulista (na escadaria da Gazeta)
CONCENTRAÇÃO: 10h