18/07/2010

Festa Termina com Habitual Desfile pelas Ruas da Cidade

“É a crise, as pessoas não têm tanto dinheiro. Em todo o lado tem um decrescimozinho, mas não foi significativo e estava dentro das nossas previsões”, afirma José Amaro, do Moto Clube de Faro.

“Neste momento, já está tudo de regresso a casa. Esperemos que seja um bom regresso para que as pessoas possam regressar a casa sem acidentes, isso é que é a parte mais importante”, sublinha.


Para os agentes económicos da região, os quatro dias de concentração significam um grande movimento nos negócios ligados à hotelaria e serviços. Apesar da crise, houve hotéis e estabelecimentos similares que esgotaram e restaurantes e bares não tiveram mãos a medir.



Dezanove mil e oitocentos motards despediram-se este domingo de Faro onde, durante quatro dias, decorreu a 29ª Concentração Internacional de Motos, organizada pelo Moto Clube de Faro, e um dos principais cartazes turísticos da região nesta altura do ano.

Em continuidade ao apoio dado ao centenário Sporting Clube Farense, fazendo jus em especial ao que é de Faro, um contributo que muitos não podem ou não querem dar, o Moto Clube de Faro integrou no desfile o autocarro do Sporting Clube Farense.




Enquanto o desfile ia acontecendo nas avenidas e ruas da cidade, nos céus de Faro, surgiu uma avioneta desfraldando uma faixa com a frase: “Via Infante – Portagens Não Obrigado – Moto C. Faro”, o sinal de contestação do organizador de uma das maiores concentrações da Europa, contra a introdução de portagens nas Scuts, em particular na A22, que não demorará muito tempo e o governo levará a sua avante, porque o povo é e vai continuando a ser pacífico em demasia.

Obrigado Moto Clube de Faro 


1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.digitalmaistv.com/index.html?id=1163