17/07/2010

Concentração do Moto Clube de Faro 2010




A Paixão Continua ! Número 19.000 foi ultrapassado 


José Amaro diz que deverá registar-se menos dois mil inscritos que no ano passado…

Afinando pelo diapasão de ontem, com calma e toda a estrutura a garantir o pleno funcionamento, a 29ª Concentração Internacional de Motos de Faro, organizada pelo Moto Clube de Faro (MCF), tinha após o meio-dia de hoje, registado mais de 19.000 inscritos.

Tendo em conta o registo efectuado até agora, o presidente do Moto Clube de Faro, José Amaro, disse em exclusivo a este jornal que “ainda é cedo para se saber um número final, mas estou em crer que se deverá registar menos dois mil inscritos que no ano passado, porém, como disse ainda é cedo para se fazer um balanço definitivo. Amanhã, depois do desfile, saber-se-á qual o resultado final”, disse em tom de satisfação.

Bike Show abre às 14 horas


Para este terceiro dia da 29ª Concentração Internacional de Motos de Faro, o programa é vasto e contempla, com início precisamente a esta hora, a tradicional sardinhada.

Ás 14 horas acontece a abertura do Bike Show, que já vai na 19ª edição, cujo vencedor vai representar Portugal no Campeonato do Mundo de Construtores de Motos Custom (AMD), o Bike Show anual que se realiza em Sturgis, nos Estados Unidos da América, onde se reúnem cerca 400.000 motociclistas.

Com mais animação ao longo da tarde, às 18 horas tem início no palco principal a Eleição Miss Faro 2010 (T’Shirt Molhada), a que se seguirá, às 21:30 horas a entrega dos prémios do Bike Show.

Roger Hodgson - ex Supertramp no palco principal

Pela noite dentro, de acordo com o programa fornecido pelo MCF, no palco principal, às 22 horas actua a banda espanhola Ojos de Brujo, a que se seguirá um Show Surpresa que antecede a actuação de Roger Hodgson (ex Supertramp), que deverá acontecer por volta da meia-noite.

Após mais um Show Surpresa, já madrugada dentro e para encerar o cartaz de espectáculos, sobe ao palco a banda portuguesa Blasted Machanisn.

Refira-se que, amanhã, domingo, 18 de Julho, após o pequeno almoço que está marcado para as 8 horas, tudo começa a preparar-se para o tradicional Desfile de Despedida, que deverá começar às 10 horas. Tudo irá culminar com a Entrega de Prémios ao meio-dia a que se seguirá o almoço final, sendo certo que para o ano há mais, a 30ª Concentração Internacional de Motos de Faro, que se espera cheia de surpresas e com uma enchente que deverá superar o recorde de inscritos já registado. Esperemos para ver… Todos Vivos !
"região sul"

Sem comentários: