05/06/2010

Ria Fest

O RiaFest foi pensado para ser um Festival aberto a um público de todas as idades e de variados gostos musicais. Pretende também ser um espaço de apresentação de projectos musicais que são desenvolvidos pelos nossos sócios, os quais serão responsáveis pala abertura do RiaFest nos dias 4 e 5.
Com a Sexta-Feira dedicada ao DIA MUNDIAL DAS CRIANÇAS VÍTIMAS DA AGRESSÃO E DA VIOLÊNCIA, pretendemos alertar para esta temática e contribuir para Casa dos Rapazes com parte da receita de bilheteira como forma de apoiar o seu trabalho.

Já o Sábado, Dia Mundial do Ambiente, vai incidir sobre a temática da protecção do meio ambiente, tema que dificilmente se poderia enquadrar melhor, já que a realização do festival se desenvolve paredes meias com a Ria Formosa.

O Domingo, será por fim o dia com uma programação pensada para o convívio popular, com os petiscos locais e com uma abertura de portas pensada para um público menos habituado aos habituais tardios horários dos festivais.

Atendendo à situação da  acção de despejo de que a ARCM é alvo, pondo em risco a continuidade do seu projecto de 20 anos ao serviço da Música e Cultura de Faro e da região, a realização do RiaFest assume uma importância ainda maior, como forma de dar a conhecer, a um público mais vasto e diversificado, o trabalho que é desenvolvido.

Apelamos à comunidade farense e da região que apoie activamente a ARCM e o seu trabalho.


Os Homens da Luta

 
"...com tanto mamarracho que há por esta cidade querem acabar com Associação de Músicos de Faro ..." disse Gel.

Projecto Para Nova Sede A.R.C.M.




 


1 comentário:

Piri-Piri disse...

Bom aproveitamento de um espaço que em tempos investiram muito e morreu meses depois ;) Boa Organização