09/06/2010

"Dia de Treino"


Ensaio geral das comemorações do dia 10 de Junho Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas


4 comentários:

Anónimo disse...

só falta mostra a outra face que foram as filas enormes em todos os acessos a cidade,as pessoas que chegaram atrasadas ao trabalho,ainda ha quem trabalhe e não é das 9h as 17h,entre outras.

Ja agora não sei porque nao utilizaram o estadio do algarve ,acho que era o espaço perfeito e náo incomodava ninguem

Piri-Piri disse...

Acho muito bem fazerem em Faro trazendo algum dinamismo e movimento á cidade, ganhamos um espaço verde em frente ao fórum e movimento na baixa da cidade, eu como já sabia da situação levantei-me um pouco mais cedo e como não tive hiposes quando sai fiquei na fila de transito a ouvir radio, afinal é um dia por ano e por uma boa causa, até pensei para mim mesmo "Ainda bem que vivo em Faro pois em Lisboa seria mais que isto e TODOS os dias do ano".

Chills disse...

epa, acordei pensava que tava no meu quartel na altura do ultramar, era so militares a minha porta em exercícios, comecei logo a ter flashbaks da altura que andava na guerra.E agora??? Quem é que me paga a conta do psiquiatra???

Anónimo disse...

Chills,tu não tas bom da cabeça,tens razão.

Os farenses devem ser os unicos que quando existe um evento protestam.O bom para eles seria faro ser como a amareleja,nunca acontece nada.Se os lisboetas e portistas pudessem decidir o lugar das comemorações nunca tinha vindo para aqui.