14/05/2010

Ar condicionado legalizado por dois mil proprietários

Câmara vai notificar donos de aparelhos ilegais
 
Dois mil farenses legalizaram os seus aparelhos de ar condicionado junto da Câmara de Faro, que irá agora notificar quem ainda não tomou esta iniciativa.

"Não podemos pactuar com latas enferrujadas nas fachadas dos edifícios. Começámos com atitude pedagógica, dando aconselhamento técnico gratuito e promovendo reuniões com instaladores de ar condicionado.
Estamos muito satisfeitos com a forma impecável como o processo decorreu", explicou Macário Correia, presidente da Câmara de Faro, que disse ir notificar os infractores. "Recebemos do tribunal a promessa de obras para acabar com a vergonha dos aparelhos na avenida 5 de Outubro", disse o edil, que promete posteriormente debruçar-se sobre as marquises ilegais.
"correio da manhã"

1 comentário:

Anónimo disse...

Se em vez de sacar dinheiro aos farenses diminui-se a despesa com funcionarios da camara era mais justo.Eu não votei nele,ja o conhecia de tavira e sabia que ele não olha para as pessoas só quer o bem estar dele.
Pergunta-lhe se ele tem tudo legalizado na casa dele se quiseres ver o homem enraivecido.Ele como é presidente não tem que pagar nada,nós é que temos.