No momento do roubo, ao final da tarde de anteontem, cerca das 18h00, no estabelecimento comercial encontrava--se apenas uma funcionária, grávida de vários meses, que se limitou a obedecer às ordens do assaltante. Entregou-lhe uma quantia a rondar os mil euros.
O criminoso recolheu as notas e saiu a correr, sem que ninguém na vizinhança desse pelo ocorrido. Desconhece-se se tinha apoio de cúmplices na rua.
"Só percebi que algo de anormal tinha acontecido quando vi chegar um carro-patrulha da PSP", disse ao CM, um comerciante vizinho, que pediu o anonimato. "A funcionária, que tem uma gravidez já bem visível, estava muito abalada. Contou que o indivíduo a tinha ameaçado de forma muito intimidatória, com uma pistola, que exibiu através do buraco no vidro que serve para a entrega do dinheiro, e que fugiu logo que teve as notas na mão", contou a mesma fonte.
"A funcionária, a recuperar do susto, ontem não esteve ao serviço, metendo alguns dias de baixa", referiu o comerciante, que salientou o facto de este não ter sido o primeiro ataque ao estabelecimento. "Há cerca de dois meses, de madrugada, partiram o vidro da porta. O alarme tocou e fugiram sem nada levar", disse.
A Directoria do Sul da Polícia Judiciária está a encetar diligências para apanhar o assaltante.
"correio da manhã"
3 comentários:
faro está mal....
O que raios se passa com Faro?
É só crime em Faro e a policia vem dizer que os farenses é que estão a exagerar.Assaltem a casa do comandante da policia para ele saber na pele o que isso é.Levam noites inteiras na caça á multa na cidade e dizem que não têem viaturas,assaltos e agressões já é todos os dias e a policia diz que as pessoas estão a exagerar no medo que sentem????
Se os policias não são competentes para combater os criminosos DEMITAM-SE!!!!!
Enviar um comentário