27/01/2010

Faro Recebe Final da Taça de Portugal

Faro recebe neste fim-de-semana (dias 30 e 31), no Pavilhão do Sporting Clube de Farense, a Final Nacional da Taça de Portugal, uma prova disputada nas variantes de Pool (masculino e feminino), Pool Português e American Pool. Faro foi a cidade escolhida pela Federação Portuguesa de Bilhar para acolher a primeira fase final da época.
 O evento, que está a gerar grande expectativa junto dos amantes da modalidade na região algarvia, servirá para concluir da melhor forma a primeira grande competição da época 2009/2010 da Federação Portuguesa de Bilhar, estando prevista a presença de largas dezenas de atletas de Norte a Sul do país e ilha da Madeira.
 Com o apoio da Câmara Municipal de Faro e do Sporting Clube Farense, a prova, que é a segunda mais importante da época no que há vertente individual diz respeito, servirá ainda (na variante de pool) para apurar mais dois atletas – masculino e feminino – que estarão presentes na Croácia, no próximo mês de Março, no Campeonato da Europa da especialidade, em representação do nosso país.
 Com entrada livre, o torneio tem início marcado para a tarde do dia 30, estando a sua conclusão prevista para o final do dia 31, domingo.


Gabinete de Relações Públicas

Sem comentários: