09/05/2012

Cidade ganha mais três novos hotéis

Um hotel da cadeia O3, em Montenegro, outra unidade hoteleira junto ao aeroporto, um hotel rural no Rio Seco e a ampliação do Fórum Algarve são os grandes investimentos previstos para Faro. 



"Alguns destes projectos vão ser descritos numa visita que o executivo promoverá na manhã de sábado, com o objectivo de acompanhar a sua evolução ", referiu ao CM, Macário Correia, presidente da Câmara Municipal de Faro, que reservou para a visita mais pormenores sobre os empreendimentos
O CM sabe, no entanto, que ampliação do Fórum vai permitir a instalação de uma loja FNAC, um espaço que há anos era disputado por vários empreendedores. O Hotel O3, já em fase adiantada de obra, deverá ser inaugurado no Verão de 2013.
Mais demorado está o hotel de três estrelas, com 100 quartos, previsto para surgir junto ao aeroporto e em fase de escavação dos alicerces. O investimento será sete milhões de euros.
Quanto ao Hotel Rural Flor do Sal, no Rio Seco, ainda está apenas na fase de apresentação do projecto. "Este quatro estrelas vai substituir um espaço actualmente ocupado por uma pocilga, com inerentes maus cheiros que incomodavam vizinhos e transeuntes" refere Macário Correia. A nova unidade hoteleira terá três edifícios, com 11 suítes e 29 quartos, com capacidade para cerca de 150 pessoas.


2 comentários:

Anónimo disse...

Projectos,projectos.
Rio, depois de curar o cieiro que tenho nos lábios .

Anónimo disse...

Hotel da Cadeia O3????
Desconheço?

O Mr. Google também desconhece, já fiz várias pesquisas e nada?

Mistério......