16/04/2012

Mário Soares em Faro

Mário Soares estará presente na Biblioteca para autografar a sua obra "Um Político Assume-se". A apresentação estará a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Faro, José Macário Correia. E no dia 19, pelas 18h00, Maria Orísia Cabral de Melo e Conceição Reis de Melo apresentam a sua obra “Açores, Quem Somos? Porque Somos?”, numa iniciativa organizada em conjunto com a Casa dos Açores no Algarve.

No dia 20, pelas 10h00, será a vez da escritora Manuela Ribeiro encontrar-se com os leitores mais pequenos, os alunos do 1.º ciclo, e apresentar o seu livro Um Rapto em Londres.
Ainda para este público, mas no dia 24 de abril, pelas 18h00, o conhecido humorista e contador de histórias, Jorge Serafim, apresenta o seu primeiro livro infanto-juvenil Sonhar ao Longe.
Também neste dia 17, pelas 18h00, prossegue o ciclo de seminários Comunicação, Artes e Design com o tema «O Teatro como metodologia e o teatro como estética», por Ana Baião. A conferência será apresentada por Raquel Correia.

A atividade Sábados em família realizar-se-á no dia 21, às 16h00, com «Era uma vez um espantalho», e o desafio é mesmo construir um espantalho, já que, até ao fim do mês, decorre a 7ª edição de A Primavera dos Espantalhos, uma realização conjunta dos Serviços Educativos da FAGAR e da BMF.
Durante todo o mês, é ainda possível ouvir Estórias à volta do 25 de abril, diariamente às 10h30 e às 14h30.
Estas atividades enquadram-se no 11º aniversário da Biblioteca Municipal de Faro que se assinala a 23 deste mês.

Sem comentários: