09/04/2012

Apocalyptica e Billy Idol juntos na concentração

A 31ª Concentração Internacional de Motos de Faro, organizada pelo Moto Clube de Faro, tem lugar entre os dias 19 e 22 de Julho, no Vale das Almas, e conta com vários nomes importantes do panorama musical no seu cartaz.

 A maior figura anunciada será, porventura, Billy Idol, que já não vem a palcos nacionais desde 1993, quando actuou a abrir o concerto de Bon Jovi, no estádio de Alvalade. O ‘punk rocker’ britânico é o intérprete de temas emblemáticos como ‘White Wedding’ ou ‘Dancing With Myself’, entre outros.
A Billy Idol junta-se a banda Apocalyptica, que desde que editou o primeiro álbum, ‘Plays Metallica by Four Cellos’, em 1996, apresentou novas versões de grandes clássicos do metal. O grupo espanhol WarCry, os brasileiros Rebeldes e os portugueses Noidz também vão marcar presença na edição deste ano da concentração farense.

O cartaz deste ano inclui, ainda, a cantora portuguesa Aurea, que para além de já ter arrecadado um Globo de Ouro, tem também um disco de platina no seu currículo. A banda de Rui Reininho, os GNR, formada no início dos anos 80, completa a vertente musical do evento. 







Sem comentários: