03/02/2012

STIFORP

Já conhece a STIFORP? Onde se ganha dinheiro de uma maneira relativamente fácil.

Pois é verdade sim senhora, na STIFORP ganhasse a serio.
Reparem, a stiforp neste momento é a quinta empresa com mais crescimento a nivel mundial, de dia para dia tem crescido de uma maneira bruta, ou seja muita gente aderir muita gente a ganhar.
Não vos estou a falar de negócios de Pirâmide, ou de Bolhas.. Mas sim da STIFORP onde tudo é legal e só ganha quem quer e o risco de ganhar é de 99%.

Existe 4 formas de ganhar com a stiforp:

Powerline Bónus - ganha 4$ por ter entrado na STIFORP, um gesto de boas vindas! Uma forma de o motivar, criando a atitude certa para dar conhecer esta oportunidade de "trabalho" aos seus amigos!

Bónus de Recomendação - por cada pessoa que ingresse através de si ganha 25$. Mas não ficamos por aqui, depois esses seus directos também irão dar a ganhar, mais ta...rde! consulte as tabelas de Pagamento!

Comissões da Matriz - todos os que estejam abaixo da nossa matriz vão nos proporcionar comissões, 0,25$ por cada um deles TODOS OS MESES, é isso mesmo TODOS OS MESES, basta estarem na sua matriz, ao inicio serão poucos mas com o tempo sejam eles 10, 100, 200, 1000, 30000, 12000 você vai ganhar 0,25 por cada um DELES, TODOS OS MESES

Matching Bonus - já imaginou poder lucrar dinheiro com o que o seu parceiro directo fizer? é isso mesmo vai ganhar 50% dos ganhos das pessoas que coloca na sua matriz! Imagine que a pessoa que você colocou faz 200$ num mês você vai ganhar 100$ sem ter feito NADA!

Quem é desempregado ou empregado e quer ganhar mais algum dinheiro extra, tem aqui uma grande oportunidade.

Pré Registo é grátis em: www.eutenhoasoluçao.tk


Enviado por:  Carlos Silva

3 comentários:

Anónimo disse...

O FaroParaCoisa está a aconselhar?

Faro disse...

Foi a pedido de um "Farense" que foi colocado este post...

Anónimo disse...

Se isso não é a técnica da pirâmide, então o que é? Se não é, parece, e muito!!