12/01/2012

Ouro e dinheiro levados de andar

Cerca de 1100 euros em dinheiro e cinco anéis de ouro, de alto valor estimativo, foram furtados, anteontem, num apartamento da rua Jornal O Algarve, em Faro.

Na artéria, bastante movimentada, ninguém deu por nada. Nem no apartamento, que tem um café como vizinho, houve qualquer barulho suspeito, que indiciasse um assalto. O casal que habita no apartamento, situado num 3º andar, com uma filha menor, só deu pelo furto quando, cerca das 13h00, regressou a casa para almoçar.

O proprietário não considerou "oportuno" falar com a Comunicação Social, mas o CM sabe que a entrada dos assaltantes, no prédio, foi facilitada por descuido de algum morador que deixou aberta a porta de acesso à via pública. 

"Remexeram em tudo, à procura de valores, mas só furtaram bens de fácil transporte, os 1100 euros e os anéis de ouro", disse ao CM, um vizinho, que pediu o anonimato.
O assalto deve ter sido efectuado por profissionais. Não deixaram impressões digitais e acederam ao interior do apartamento, sem arrombar a porta, utilizando uma chave falsa.
A investigação está a ser efectuada pela esquadra de Investigação Criminal da PSP de Faro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto é o Dia a Dia do que se passa em Portugal.VERGONHOSO.