02/11/2011

Jovem colhido mortalmente por comboio

Um jovem de 13 anos foi colido mortalmente por um comboio esta tarde de quarta-feira, junto à Doca de Faro.

O rapaz tinha acabado de almoçar num restaurante, junto à linha, e decidiu atravessar a ponte ferroviária para encurtar o caminho para a escola, cerca das 14h30.

Ainda tentou fugir mas acabou por ser colhido pela composição e teve morte imediata no local. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal em Faro.

O pai, que trabalha no restaurante onde o filho tinha almoçado, ficou em estado de choque, recebendo acompanhamento psicológico por parte do INEM.

5 comentários:

Anónimo disse...

Lamentável!
Tudo por falta de atenção!
Paz a sua alma.

Pedro Carrega

Anónimo disse...

muita coragem nesta hora difícil

Anónimo disse...

Estarás sempre nos nossos corações Bruno, muita força ao resto dos amigos e familiares! ATÉ UM DIA BRUNO, espero um dia voltar a encontrar-te! Que Deus te reserve um óptimo lugar aí em cima, bem o mereces eras uma pessoa 5estrelas, vamos todos estar sempre contigo, até sempre! <3

Anónimo disse...

Muita força e coragem para os pais nesta hora tão dificil!!
Infelizmente acontece!
Que os jovens veijam que se deve ter muita atenção, ao atravessar uma estrada uma passagem de nivel, etc!

Anónimo disse...

mas uma coisa é certa quando fizeram obras á uns anos na via ferria desde a passagem de nivel da horta da areia ate ao castelo colucaram um gradeamento por cima do muro bem visivel no largo de são francisco,desde a antiga passagem de nivel junto á estação lado nascente era para levar tambem essas grades por cima do muro ate á ponte da doca e proibir a passagem de peóes na ponte pois algum se ganhou com o resto da obra(deus tenha a alma do menino em descanço as minhas condulencias ao pai Carlos