26/10/2011

Será a Normalidade?

Aeroporto de Faro regressa à normalidade

As partidas e chegadas de voos no aeroporto de Faro estão esta terça-feira a processar-se normalmente após o temporal da madrugada de segunda-feira que deitou abaixo parte do tecto do aeroporto afectando o funcionamento, garantiu fonte aeroportuária.

"A situação ficou regularizada ainda na segunda-feira à noite. Esta manhã já partiram quatro voos, estando a primeira chegada prevista para as 08h30", disse à Lusa fonte do serviço de informações do aeroporto de Faro.

Ventos muito fortes, com uma rajada na ordem dos 150 quilómetros por hora, destruíram, cerca das 05h00, parte do tecto do aeroporto de Faro, causando cinco feridos, um dos quais em estado grave.
O aeroporto de Faro ficou num imenso cenário de caos, com centenas de pessoas à espera na zona de partidas, na sequência do vento forte que destruiu parte da aerogare.

O mau tempo afectou sobretudo a zona de chegadas do aeroporto, a norte da aerogare, cujo tecto está praticamente destruído, e também o extremo sul do mesmo edifício, na zona dos novos 'check-in'. 




Sem comentários: