26/10/2011

Bares promovem 1º Grande Baile de Halloween no passeio ribeirinho.

A ANFARO – Associação dos Empresários de Animação Nocturna de Faro vai promover na próxima segunda feira, 31, o 1.º Grande Baile de Halloween da Cidade de Faro, a decorrer no passeio ribeirinho de Faro, atrás do Teatro das Figuras.

Dinamizar a zona ribeirinha de Faro, numa altura em que começa a ser requalificada; contribuir para oferta de animação e cultura de Faro, promovendo a comemoração de uma data importante para os turistas que nos visitam e ainda muito pouco explorada pelos residentes; possibilitar a entidades e associações locais a obtenção de alguns fundos e divulgação das suas actividades; promover o comércio local e divulgar boas práticas e novos talentos artísticos, são os objetivos.

Pretendendo obter uma harmonia entre as diferentes conceções artísticas a desenvolver durante o evento, será seguida a temática do «halloween». O evento, de um dia, terá três ambientes distintos.

Uma das zonas servirá de galeria e exposição de performances artísticas e disponibilizará de serviço de snack-bar, instalações sanitárias e saída.

Na zona 2, estará situada a «Boo´tiful Halloween Dance floor», com entrada, caixas, apoio de bar, cabine de dj, body paiting e performances. Na zona 3, será a «Room Pumpkin Faces And U», com apoio de bar, palco, bailarinas, artistas, projeção de curtas metragens e confettis.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens pela iniciativa mas o preço é que está um pouco caro.