29/05/2011

Hospital Santa Maria de Faro inaugura clínica no Forum Algarve

A empresa HPP Saúde vai inaugurar uma clínica no Forum Algarve, em Faro, um “novo conceito de saúde centrado em toda a família” com abertura prevista para o primeiro dia de junho, a partir das 10:30 horas.

O HPP Hospital Santa Maria de Faro – Clínica Forum Algarve passará a disponibilizar os serviços disponibilizados pelo Grupo HPP Saúde “com mais conforto e comodidade” para os utentes, diversificando a sua oferta e ao mesmo tempo respondendo às necessidades dos tempos modernos.

A clínica estará aberta todos os dias do ano (das 10:30 às 23:00), com atendimento personalizado e permanente, com consultas da especialidade e meios auxiliares de diagnóstico, para crianças e adultos, e apoiada no corpo clínico do Hospital Santa Maria de Faro.

O espaço prestará assistência a toda a família nas seguintes áreas de especialidade, com marcação prévia: pediatria, clínica geral, medicina dentária, oftalmologia, cirurgia pediátrica, imuno-alergologia, ortopedia, dermatologia, neurocirurgia, otorrinolaringologia e nutrição infantil;

Esta unidade disponibiliza também um espaço «Baby Care», com preparação para o nascimento, ginástica pós-parto e massagem do bebé.

A clínica é apoiada por seis gabinetes de consulta, uma sala de tratamentos e de pequena cirurgia, uma sala de observação, um espaço para amamentação e uma sala polivalente.

“Com a abertura desta nova unidade, o HPP Hospital Santa Maria de Faro introduz um novo conceito de prestação de cuidados de saúde na região, indo cada vez mais ao encontro das necessidades das mais de 200.000 pessoas que nas quase duas décadas de serviço à população do Algarve têm vindo a confiar na prestação de cuidados de saúde nas suas unidades.

Sem comentários: