20/04/2011

Roller Challenge AAUALG volta a animar Faro no dia 1 de Maio

Está a chegar o "Roller Challenge AAUALG 2011" que transformará a Avenida 5 de Outubro em Faro num palco de convívio e experiências de diversão. Depois do sucesso da edição no ano anterior, a Associação Académica daUniversidade do Algarve, promove a segunda edição deste evento que conquistou a população farense.

No dia 01 de Maio, a partir das 14 horas, o "Roller Challenge AAUALG 2011"convida a comunidade académica, assim como a população de Faro a participar e a viver um evento, onde a adrenalina estará na ordem do dia. Será um evento que procurará estimular a criatividade e valorizar o espírito urbano e cosmopolita da Cidade de Faro, sempre com a preocupação de proporcionar alternativas para a ocupação de tempos livres desta comunidade, que gozando de uma vida praticamente sedentária e com baixa motivação social, devem possuir momentos de evasão (procurando o anti-quotidiano) e de melhora da qualidade de vida.

Junte os seus amigos e familiares, reúna a equipa e construam o vosso carro e inscrevam-se até 27 de Abril...para descer a Avenida 5 de Outubro, em Faro.

Velocidade, criatividade e diversão são as palavras de ordem para este evento, aberto a todos. Uma iniciativa a não perder para uma tarde de domingo bem passada!

 Recebido via Email

Sem comentários: