17/04/2011

41 restaurantes de Faro aderem a campanha “Diz não à Fome”

A Campanha “Páscoa Solidária”, que integra a 2ª edição do “Diz não à fome” decorre durante a semana de 18 a 25 de Abril e já aderiram 41 Restaurantes à iniciativa do Centro de Apoio aos Sem-abrigo (CASA), contribuindo com uma percentagem, por cada refeição servida nos seus estabelecimentos. Mas há mais.  

A par da colaboração da restauração, em que os estabelecimentos aderentes estarão indentificados por um cartaz alusivo à campanha e cujas contribuições “serão canalizadas para a ajuda às famílias carenciadas que a CASA apoia”, a campanha da Páscoa conta também com uma campanha de recolha de produtos de higiene para crianças.

Desde fraldas, a leite infantil, passando por pastas dentífricas, produtos para o banho e cremes hidratantes que poderão ser entregues no 1º piso do Mercado Municipal de Faro ou nas entradas do estacionamento, na cave nos dias 21 a 23 de abril.

Na mesma altura e local haverá “mercadinho social” com produtos a preço simbólico.
Para o dia 23 de abril, a partir das 14h00, está ainda marcado um torneio de petanca junto às piscinas municipais.

Ao longo de toda a semana vai realizar-se ainda a campanha de vendas de brindes “Casa Mágica solidária” um pouco por toda a cidade.

Sem comentários: