
No fundo, trata-se de uma união que só peca por tardia. A banda algarvia tem-se notabilizado com a recuperação de temas dos anos 80, a que dá novas roupagens. Lena D’Água surgiu para a música precisamente nessa década do século passado. Para a história deixou canções como ‘Olha o Robot’ ou ‘Se Cá Nevasse’, em conjunto com os entretanto extintos Salada de Frutas.
O espectáculo tem o início marcado para as 22h00, na Associação de Músicos, em Faro. Depois, a partir da 01h00, o Le DJ Solitaire e o Disco Joker Migas, conhecidos como os Modern Talking portugueses, prometem levar a festa pela noite dentro, na celebração do Carnaval na (ainda) sede da instituição farense.
Recorde-se que a Associação Recreativa e Cultural de Músicos enfrenta uma acção de despejo das actuais instalações. Para combater este problema, a colectividade está a tentar arranjar fundos para a construção de uma nova sede. Por isso, parte do dinheiro angariado na bilheteira desta festa, como tem acontecido noutros eventos, destina-se a essa finalidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário