15/03/2011

Atenção Portagens na A22 Compra Via Verde!!!

As novas lojas da Via Verde visam garantir uma presença permanente em Faro, Viseu e Castelo Branco, sendo ainda abertos novos postos temporários em Tavira e Portimão

A Via Verde Portugal abre, esta terça-feira, três novas lojas em Faro, Viseu e Castelo Branco, reforçando a sua rede com vista a um melhor atendimento aos seus clientes. Estas lojas estarão situadas nas Lojas do Cidadão daquelas cidades e vêm acrescer à rede de lojas já existente noutros pontos do país.
Além destas lojas permanentes, a Via Verde irá também disponibilizar postos temporários em Tavira, na Loja do Cidadão, e em Portimão, no stand MSCAR, nos quais será possível efectuar a adesão ao serviço, bem como realizar o processo de habilitação à discriminação positiva. 

Desta forma, a empresa, que teve um papel crucial na prestação de uma solução para o pagamento de portagens nas ex-SCUT do Norte, prepara-se para propor novos níveis de atendimento no mesmo processo que, a partir do próximo dia 15 de Abril, irá estender-se às Beiras Litoral e Alta, ao Interior Norte, à Beira Interior e ao Algarve. 

A 15 de Fevereiro, a Via Verde anunciou também a reformulação do seu canal Web, que proporciona uma forma mais fácil e rápida de relacionamento com a empresa, evitando a deslocação à loja.

Sem comentários: