06/02/2011

Macário Correia e o Município de Faro

Numa estrutura com quase mil pessoas, há de tudo: os que são competentes e dedicados, os que fazem alguma coisa e os que não fazem nada, nem querem fazer.

Estes últimos são protegidos pelos atestados médicos falaciosos, pelo apoio de alguns sindicatos e pelas juntas médicas. E pela burocrática legislação da função pública, que é inadequada aos que trabalham honestamente, mas serve os outros. Nas Câmaras Municipais, pela informatização já se controla razoavelmente o circuito das decisões. Mas não as expectativas e as angústias dos requerentes. Por vezes, as pessoas esperam com amargura um atendimento ou uma resposta concreta. Só conhecendo bem as justas reclamações se pode agir no desentupimento de gargalos onde as coisas param. Se o prezado leitor tem razão de queixa, exponha-nos o seu caso pelo correio, pelo telefone 289 870 870 ou até pelo endereço electrónico presidente@cm-faro.pt Ajude-nos a resolver o seu caso.

1 comentário:

rodriguesdidier disse...

Grave vir dizer que os atestados médicos sao falaciosos.Que competência a Nivel Medical tem o Macario Correia para fazer esta afirmaçao????