11/02/2011

Acidente com ambulância faz três feridos

Uma ambulância que transportava um doente em estado crítico para o Hospital colidiu esta sexta-feira com um automóvel junto ao Patacão, à entrada de Faro, fazendo três feridos.

"Tratou-se de uma ambulância do Hospital do Barlavento, em Portimão, que estava a fazer o transporte de um doente em estado crítico para o Hospital Distrital de Faro. O doente tem 49 anos e fez um traumatismo craniano, mas a situação foi rapidamente resolvida e seguiu para o hospital, onde ia fazer um tratamento", explicou à Lusa fonte do Instituto  Nacional de Emergência Médica (INEM).
 
Segundo a mesma fonte, dos acidentados, "uma é a enfermeira que seguia na ambulância, de 26 anos, e que foi transportada para o Hospital de Faro pelo INEM, queixando-se de dores nos braços e fémur. O outro ferido ligeiro é a ocupante da outra viatura acidentada, que também tinha apenas dores". 
Os outros dois acidentados ficaram com ferimentos ligeiros, adiantou.
O acidente ocorreu cerca do meio-dia e no local, a prestar socorro aos acidentados, estiveram o INEM, os bombeiros de Faro e a GNR, disse uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro.

Sem comentários: