25/01/2011

Isabel Bruma abre uma mala cheia de histórias

A escritora Isabel Bruma realiza, de amanhã até domingo, uma série de espectáculos na região algarvia, especialmente dedicados ao público mais jovem, mas que prometem também encantar os adultos.

Na sua bagagem, a escritora portuense, autora de livros infanto-juvenis, do livro de contos ‘Teresa e Outras Histórias’, de várias crónicas e co-autora de obras didácticas para os ensinos básico e secundário, traz uma mala cheia de histórias com muita vida. 

Nesta sua passagem dedicada a turmas do 1º ciclo e bibliotecas, Isabel Bruma dialogará com o público, satisfará a curiosidade dos mais jovens e fará ainda uma aproximação com outras formas de arte. A música fará igualmente parte das apresentações.

A digressão de Isabel Bruma inicia-se amanhã, das 10h00 às 14h00, na Biblioteca Municipal de Faro, seguindo-se, dia 27, a Escola de Alto Rodes, de Faro, de manhã e de tarde. No dia 28, das 10h30 às 14h30, vai à Biblioteca Álvaro de Campos, de Tavira, seguindo-se, dia 29, às 16h00, a Biblioteca de Silves, acompanhada pela Orquestra de Câmara do Conservatório de Portimão.

Isabel Bruma despede-se da região, no dia 30, às 16h30, no Pátio das Letras, acompanhada pelo violinista João Pedro Cunha e pelo violetista João Miguel Cunha.

Sem comentários: