06/01/2011

Cavaco Silva: “Tenho um grande orgulho em ser algarvio”

O candidato presidencial Cavaco Silva começou esta quinta-feira no Algarve a sua volta pelos 18 distritos de Portugal continental, onde afirmou que, “embora sendo Presidente de todos os portugueses”, tem “um grande orgulho em ser algarvio”.

Cavaco Silva chegou à Universidade do Algarve, em Faro, por volta 13h00, onde foi recebido pelo grupo popular Charola de Quelfes, que interpretou música tradicional de celebração do ano novo.  
Questionado sobre o porquê de começar a sua volta por Portugal continental no Algarve, Cavaco Silva apenas respondeu que "o Algarve é sempre um caso especial para mim. Embora sendo Presidente de todos os portugueses, tenho um grande orgulho em ser algarvio".   
"Nasci aqui, tenho aqui a minha família, estudei aqui, tenho aqui a  minha casa de férias. Portanto, a minha ligação ao Algarve, como todos sabem, é muito, muito especial", completou o actual Presidente da República.

Sem comentários: