30/01/2011

ALFA abre sede no Centro Histórico de Faro em março



“É amante da fotografia? Então venha ter connosco e participe nos passeio, workshops e tertúlias que nós organizamos em prol deste gosto que todos temos pela fotografia. Acima de tudo, é preciso ser amante da fotografia”, explicou o presidente da ALFA, Maia Coimbra ao JA. As atividades programadas para este ano incluem a participação de alguns nomes sonantes da fotografia nacional, desafios que aliam a culinária e o património à fotografia e aprofundamento de conhecimentos 
A Associação de Fotógrafos Livres do Algarve (ALFA) está a encetar as actividades em 2011 com uma programação diversificada que tenta ir ao encontro dos objectivos da mesma, ou seja, criar momentos de aprofundamento de conhecimentos na área da fotografia e impulsionar o gosto pela mesma. Ao Jornal do Algarve, a direcção da associação explicou que 2011 deverá ficar marcado pelo concretizar de um sonho, a abertura de uma sede.

Este objectivo deverá ser concretizado ainda neste trimestre e a sede vai abrir num espaço cedido pela Câmara Municipal de Faro na zona histórica da cidade.

Sem comentários: