16/12/2010

Doentes do Hospital de Faro sujeitos a barulho e pó de obras durante um mês

Os internados em Faro, no Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental, foram sujeitos durante um mês ao barulho e ao pó das obras para o levantamento do chão do edifício. O Hospital justifica que não tinha lugar para instalar os doentes.

Há um mês que os doentes, os médicos e os enfermeiros do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental, do Hospital de Faro, aguentam o barulho e o pó das obras.
No último mês familiares de doentes que se encontraram internados foram contactados para irem buscá-los. Uma situação que Maria Amélia, mãe de um paciente, considera ser «inadmissível».
Os médicos e enfermeiros do departamento fizeram um abaixo assinado, denunciando as condições em que estão a trabalhar, que enviaram à administração do Hospital de Faro.


Ouvir na TSF esta noticia

2 comentários:

Anónimo disse...

Pena que quando os Ministros vêm ao Hospital os doentess internados em macas nos corredores serem "desviados" para locais onde os Ministros não vão passar. Estas coisas têm de ser ditas porque pelos vistos as visitas que acontecem para poderem ver como na realidade as coisas estão a funcionar são fachada para inglês ver!!!!

Anónimo disse...

É e sempre foi assim, ainda me lembro da via do infante quando o então primeiro ministro cavaco silva veio visitar o Algarve.