17/12/2010

CÂMARA DISTRIBUI CABAZES DE NATAL A FAMÍLIAS CARENCIADAS

A exemplo dos anos anteriores a Câmara Municipal de Faro vai distribuir de 17 a 23 de Dezembro cerca de 350 cabazes de Natal pelas famílias mais carenciadas do Concelho.

Esta medida enquadra-se na política social prosseguida pela Autarquia que visa apoiar os mais desfavorecidos e permitirá proporcionar às famílias mais carentes uma ceia de Natal mais digna.

O cabaz é composto por bens alimentícios e a iniciativa conta com o envolvimento do Conselho Local de Apoio à Integração de Imigrantes, a Associação Nossa Senhora dos Navegantes, da Fundação António Silva Leal, a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens e as Juntas de Freguesia do Concelho.

A título simbólico, o Presidente da Câmara, José Macário Correia, entregará no próximo dia 23 de Dezembro, pelas 18h30, no Salão Nobre da autarquia, 50 cabazes a famílias oriundas das freguesias de São Pedro e Sé.

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim como já o digo há muito mais tempo, seria melhor para os cidadãos receberem um cabaz de natal que serem gastos rios de dinheiro em luzinhas de natal!

AGR 98 FARO disse...

Acho mt bem, espero que não se esqueçam é daqueles idosos que trabalharam toda a vida e hoje passam mts necessidades.

Pedro Carrega