12/10/2010

Montenegro quer pintar passadeiras

Na freguesia de Montenegro, em Faro, a marcação nas estradas é praticamente invisível.

Esta falta representa um perigo, principalmente os automobilistas que não conhecem a zona e não se apercebem que estão numa via onde existem passadeiras (é o caso das ruas Júlio Dinis e Tomé da Costa).Mesmo à velocidade mínima  permitida por lei dentro das localidades, quando se aperceberem poderá  já ser tarde demais. É necessário voltar a pintar estas passadeiras, pois estão invisíveis.
Paulo Lourenço

A RESPOSTA

A Câmara Municipal de Faro tem vindo a proceder à pintura de passadeiras em vários locais. As duas ruas referidas pelo munícipe também vão ser alvo de uma intervenção. Dentro da nossa disponibilidade, vamos tentar fazer essa intervenção tão breve quanto possível.
Câmara Municipal de Faro

"C.M."

2 comentários:

Anónimo disse...

Pena o habitantes do Montenegro não saberem usa-las.

Anónimo disse...

Para que serve as passadeiras se os automobilistas mesmo vendo que há pessoas a atravessar ainda aceleram mais. Isso nota-se sobretudo na rua Júlio Diniz entre a caixa Agrícola e a rotunda do Mister Frango. Nessa zona do Montenegro parece uma autoestrada visto que é de sentido único. deveria haver lombas altas para obrigar os automobilistas quase a parar e então para fornecer mais segurança aos peões.