30/09/2010

Faro recebe campanha pelo consumo responsável de álcool

«Se bebeu, não arrisque. Volte de táxi!» é o nome da campanha que a empresa Grant’s, em parceria com a Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros (ANTRAL), vai promover em Faro este sábado, dia 2.

Incentivar a população jovem “ao consumo responsável de álcool”, alertando-a para os perigos associados a um comportamento de risco, é o grande objectivo deste projecto que decorre em simultâneo em 12 capitais de distrito do país.

A campanha estará nas zonas de animação nocturna da cidade – bares, discotecas, restaurantes – mais frequentadas por jovens. Neste sentido, vários promotores colocarão prismas nas viaturas, semelhantes aos dos táxis, com a inscrição «Se bebeu, não arrisque. Volte de táxi», seguido do número de telefone da ANTRAL de Faro.

“Esta campanha de sensibilização vai ao encontro da política de responsabilidade social da marca. Acreditamos que este tipo de iniciativas é particularmente eficaz por assentar no contacto com a população, num momento em que chegam aos locais de diversão nocturna e ao final da noite antes de regressarem a casa”, refere António Carvalhão, brand manager do whisky Grant’s em Portugal. 
«Se bebeu, não arrisque. Volte de táxi!»

3 comentários:

CP disse...

Portanto, as boas campanhas chegam a Faro com 3 anos de atraso. Bem, ao menos chegam, já não está mal.

CP disse...

Portanto, as boas campanhas - que ganham prémios internacionais e tudo, chegam a Faro com mais ou menos 3 anos de atraso. Pelo menos chegam, já não está mal.

Chills disse...

por acaso ontem vim de taxi para casa, hahaha