10/09/2010

Eventos de qualidade no Lethes e nas Figuras

Música de qualidade, dança e sessões de bom cinema estarão em destaque na programação dos meses de Setembro e Outubro nos teatros Lethes e das Figuras (Municipal), em Faro.

A série de espectáculos que o Teatro das Figuras leva a efeito inicia-se com um concerto de Rodrigo Leão & Cinema Ensemble (dia 11 de Setembro). Segue-se a actuação da fadista Carminho (dia 24). Ambos têm início às 21h30. 

Um recital exclusivo de Sequeira Costa, um dos mais internacionais pianistas portugueses, que interpretará obras de Chopin, marcará, igualmente, a programação do Teatro Municipal de Faro. Realiza--se a 1 de Outubro, Dia Mundial da Música, numa co-produção da TMF, E.M. e da Associação Música XXI. Ana Sofia Varela (na foto), com os seus ‘Fados de Amor e Pecado’, sobe ao palco no dia 9 de Outubro no Teatro das Figuras, pelas 21h30.

O Teatro Lethes optou, em Outubro, pela apresentação do espectáculo ‘Godai’, no âmbito do ciclo ‘Bandas de Cá’. Três bandas da região actuarão dia 16, às 21h30. Antes, dia 5, a peça ‘Amanhecer na Rotunda’ mostrará teatro de qualidade. 

A área da dança e do cinema marcará, igualmente, de forma significativa, a programação para o início da época de Inverno dos dois teatros da capital algarvia.

Sem comentários: