10/08/2010

Dívidas a Hassan e Hugo Gomes impedem inscrições


Os ex-atletas do Farense Hassan Nader e Hugo Gomes moveram nova acção cível contra o clube algarvio, reclamando, cada um, 100 mil euros e 26 mil euros, respectivamente, por quantias devidas pela Farense SAD.

“Esta nova acção destes dois ex-jogadores implica que o Sporting Clube Farense fica impedido de, a partir de hoje, inscrever novos jogadores. Disso mesmo já o clube foi notificado pela Federação Portuguesa de Futebol”, informa o clube, em comunicado.

Por isso mesmo, acrescenta-se, o jogador Gallardo, que iria reforçar a defesa do clube, está impedido de ser inscrito.

O Farense revela que o departamento jurídico do clube está a preparar “a impugnação” às acções cíveis e lamenta “a oportunidade e os motivos desta atitude, movida por «perfeitos conhecedores» da realidade financeira do Sporting Clube Farense”.

“Se todas as receitas e bens do clube estão penhorados por via das dívidas antigas, este tipo de procedimentos só pode ser considerado como uma tentativa de prejudicar o clube desportivamente, impedindo-o de participar no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão”, salienta-se.

O Farense “continuará o seu rumo, e estará presente na primeira jornada, no nosso estádio, dia 12 de Setembro, para defrontar o Louletano”, finaliza o comunicado.

Sem comentários: