20/08/2010

Comentário e protesto de cidadão afectado dirigido ao presidente da CMF


Por volta das 9:30 dirigi-me para a ilha de Faro de carro; tentei encontrar estacionamento, não conseguindo dirigi-me para a saída da ilha em busca de lugar no novo estacionamento que é suposto providenciar transporte em "combóio"para a praia; não havia e os clientes caminhavam pela estrada com sacos e chapéus de sol às costas; voltei para Faro para apanhar o barco das 10:15; pois também não havia e o motivo é o da vossa notícia.
Ao sr presidente quero dar os meus parabéns pela excelência do seu desempenho em prol da população de Faro em pleno mês de Agosto; vá usufruindo da cadeirinha da Câmara enquanto não termina o seu mandato porque um próximo está ficando cada vez mais longe.

Cumprimentos

"recebido hoje"

5 comentários:

Anónimo disse...

Se as discotecas têm lotação devido á segurança de quem a frequenta não entendo porque não o fazem nas praias! Bem.. o Sr. Macário já o fez e muito bem á praia de Faro!
ou preferem que alguém se sinta mal na praia e que a ambulância leve 3horas a chegar lá? e um incêndio? pode ser que nunca aconteça nada mas só quando existem desgraças é que somos capazes de dizer "coitado, até era boa pessoa mas a ambulância não chegou a horas! Meter 200mil Farenses e mais uns 10mil visitantes num areal tão pequeno deve ser interessante!

Menino do mar disse...

Esta semana fui, quase todos os dias à praia de faro, e utilizei todos os meios disponíveis para o fazer.
Apoio 100% aquilo que Macário está q fazer, apesar da minha cor política ser bem oposta à dele.
Talvez esse senhor cidadão prefira um presidente que deixe fazer tudo que de mais ilegal existe, que feche os olhos, que deixe andar... a praia está mais bonita e mais transitável, assim como a cidade, tudo o resto é pura hipocrisia de quem usa palas como esse animal tão característico da nossa região, o Burro!

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o anónimo das 14:50. Também eu me regozijo com o facto de o estacionamento na ilha estar mais disciplinado,os passeios desimpedidos e a ilha ter ficado com um aspecto mais arrumadinho;espero que haja coragem para continuar e não descurem o projecto mais ambicioso que é demolir o que deve ser demolido.
O meu protesto dirige-se pura e simplesmente para o facto de ter sido autorizado o transporte fluvial(era essa a notícia que eu comentava aproveitando para dar o meu testemunho)que mereceu a adesão incondicional de farenses e visitantes, que foi amplamente elogiado apesar do seu início tardio,sem que todos os requisitos tivessem sido cumpridos e que teve como desfecho a proibição abrupta da realização do transporte, defraudando as expectativas dos utentes em quente 20 de Agosto.
Vieram os responsáveis dizer que facilitaram devido à urgência do pedido de autorização... explicação esfarrapada...uma confissão de incompetência. E quanto a pedir desculpas aos utentes...nem lhes passa pela cabeça...

Anónimo disse...

Oh Menino do mar, eu não podia estar mais de acordo consigo. O meu protesto dirigiu-se apenas ao facto de a carreira do catamaran ter sido suspensa subitamente por falta de seguro para funcionar.Era essa a notícia que eu comentava, aproveitando para contar o que me aconteceu. E não é preciso descambar no insulto, sabe? Deixe este blog manter o nível.

Piri-Piri disse...

Sublinho o que aqui foi dito!
http://blogdopiripiri.blogspot.com/2010/08/obstaculos.html