01/08/2010

Baixa em alta

Desde há alguns dias, até ao princípio de Setembro, a baixa comercial de Faro estará em animação permanente, com eventos e espectáculos todos os dias, especialmente todas as noites.

Um esforço do Município, com a cooperação forte da Associação de Comerciantes e com a adesão esperada do comércio, das esplanadas e da população farense que assim pode divertir-se e melhorar a sua qualidade de vida, com enriquecimento cultural.

Consultando as agendas, os sítios electrónicos e outros meios de informação, todos poderão escolher a festa, a feira, ou a exposição que mais agrado lhes dará.
Mesmo em tempo de crise, queremos que o coração da capital regional palpite de alegria e que deixe boa disposição nos farenses, além de saudades positivas nos turistas.
As dificuldades não se resolvem em depressão de espírito, mas sim com alegria, equilíbrio e determinação. 

"Macário Correia no Correio da Manhã"


Portas contra “o apanha e solta”

 

O presidente do CDS-PP, Paulo Portas, afirmou ontem, num jantar de aniversário do partido, em Faro, que "a maioria silenciosa dos portugueses está farta desta lógica de "apanha e solta".

Por isso, em Setembro, militantes centristas e da JP farão uma "campanha assertiva" junto das estações de comboio, barcos e autocarros da área metropolitana de Lisboa e Setúbal em prol da defesa dos julgamentos em 48 horas de detidos em flagrante delito.
Portas já tinha prometido uma campanha intensa para alterar as leis penais e ontem elencou o trabalho de Verão para os centristas.

Na sua intervenção, apontou mais três áreas em que o CDS terá legislação a apresentar. Os caçadores têm sido prejudicados, segundo o CDS, pela Lei das Armas, e o partido vai ouvir associações de caçadores, armeiros, polícia, entre outros. "O Governo, em vez de atirar aos delinquentes no Código Penal, atirou aos caçadores na lei das armas." O problema das pequenas e médias empresas, que ficam fora da contratação pública, é outro dos temas que o CDS tem na agenda, tal como a defesa dos produtores nacionais para evitar que tenham de esperar 120 dias pelo pagamento dos hipermercados. 
"Correio da Manhã"

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse Portas se não fossem os seus submarinos era cá dos meus mas esta politica que ele defende é do melhor!

Go Go Go Portas!!