28/07/2010

Nova sede do Motoclube de Faro pronta no final do ano

A nova sede do Motoclube de Faro já deverá ser uma realidade na altura em que se iniciar a 30ª Concentração de Motos de Faro, em 2011.

As obras no edifício, que já estão bem avançadas, vão receber agora novo impulso e devem estar concluídas até ao final do ano.

A nova sede vai melhorar as condições para os sócios e visitantes, já que terá camaratas de acolhimento para motociclistas em trânsito.

A hospitalidade, uma marca que o Motoclube de Faro procura deixar de ano para ano nas concentrações que organiza, será potenciada com a nova sede.

Nas atuais instalações já há um espaço reservado a albergar colegas motards, mas sem grande capacidade. «Na nova sede, o último piso será dividido em duas camaratas, uma para os homens, outra para as senhoras, com casas de banho separadas e todas as condições», revelou o presidente do Motoclube de Faro José Amaro.

Os motociclistas em trânsito «podem ficar aqui, gratuitamente, por dois ou três dias».

Além desta vertente, haverá um espaço de convívio para os sócios, com um bar, um ginásio e também garagens, que serão alugadas «para garantir a verba necessária à manutenção do edifico».

«Espero que consigamos inaugurar a sede na altura do Natal», desejou José Amaro.

"barlavento"

1 comentário:

Eroque disse...

Vamos lá a ver se as obras avançam, pois parece-me que estão paradas há mais de um ano.
Se calhar é por causa da crise...