16/07/2010

Mais de 12.000 motards já se inscreveram – A Paixão Continua !

Maior predominância de motociclistas é espanhola 


A decorrer como planeado, sem grandes euforias e com tudo a funcionar em pleno, uma vez que os motociclistas t~em chegado pausadamente, a 29.ª Concentração Internacional de Motos de Faro, organizada pelo Moto Clube de Faro (MCF), tinha às 16 horas de hoje registado mais de 12.000 inscrições, sendo a maior predominância de motociclistas, oriunda da vizinha Espanha.

Numa visita relâmpago que efectuamos ao recinto da Concentração, pudemos verificar que os diversos espaços reservados ao acampamento estão compostos, significando dizer que ao segundo dia do evento tudo está a decorrer com perfeita normalidade, porém, será hoje ao final do dia e pela noite dentro que a maior quantidade de motociclistas deverá chegar à 29.ª Concentração Internacional de Motos de Faro.

No palco principal, pudemos constatar que tudo está a ser preparado ao pormenor para que logo à noite o som, as luzes e a animação contagie a plateia que deverá encher o espaço, como vem sendo habitual.


A partir das 22 horas sobem ao palco, a banda portuguesa The Lucky Duckies, a que se seguem como cabeça de cartaz, a banda suíça Gouttard, e a cantora e guitarrista jugoslava Ana Popovic acompanhada pela sua banda, que aquando da nossa visita ao recinto, estava precisamente a efectuar o Check Sound. Pelo que pudemos ouvir, atrevemo-nos a dizer que deverá ser um excelente espectáculo.


A inscrição e o que ela dá direito


Na tentativa de cativar o maior número de motociclistas, o MCF manteve o preço das inscrições, 40 euros, para os quatro dias da Concentração, a qual dá direito a um saco de inscrição contendo a T-shirt oficial, medalha, autocolante, uma surpresa, senhas de refeição, possibilidade de ganhar uma moto nova, uma semana em Daytona, acesso ao acampamento e ao recinto de animação com música ao vivo e shows surpresa todas as noites, bares abertos 24 horas por dia, Bike Show, Stands Profissionais, Feira Biker, Stands de Tatuagem, Concurso de Tatuagens, Miss T-shirt Molhada, Centro Médico e muito mais. De facto, por tudo aquilo que constatamos in-loco, pode afirmar-se que "A Paixão Continua ! 
 
"região sul"
 

Sem comentários: