13/07/2010

IURD de Faro practicamente Destruída por Indíviduo com Empilhadora

As instalações da Igreja Universal do Reino de Deus em Faro ficaram esta terça-feira praticamente destruídas, depois da entrada violenta de um homem aos comandos de uma empilhadora retirada de uma obra das proximidades.Apesar dos estragos avultados, não houve feridos.

Pouco restou neste recinto de celebração. A máquina levou tudo à frente, desde a porta até ao altar.

Aos comandos da empilhadora, um homem com espírito transtornado. Pegou na máquina numa obra ali perto e veio direitinho à entrada ao templo.

Faltavam quase duas horas para a celebração da noite. No interior das instalações da Igreja Universal do Reino de Deus estariam naquela altura quatro ou cinco pessoas.

A vizinhança, pouco simpática para com a igreja, acredita que foram dívidas acumuladas pela IURD que levaram o homem a ter esta atitude.

A PSP não teve que correr atrás do homem, pois ficou à espera de ser detido.

 "sic"

2 comentários:

Chills disse...

fica aqui o video

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2010/7/iurd-de-faro-atacada-por-homem-aos-comando-de-empilhadora14-07-2010-03853.htm

Nuno P disse...

nao posso dizer que concordo com a destruição da instituição, mas na minha opinião, até nao foi mau pensado. DEUS É GRANDE E NAO PEDE NADA A NINGUEM, VENHAM À MISSA E DEIXEM O DINHEIRINHO ALI NO CESTINHO QUE ESTA A PORTA. tenho dito